quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DESPEDIDA



Não quero ver lágrimas, nem ouvir o choro, neste meu último dia
Levo comigo as incríveis experiências compartilhadas com a minha “galera”
Brincamos na montanha russa da vida, subindo e descendo, curtindo cada emoção
Também vencemos (juntos) alguns obstáculos, nunca desistimos, não!...
Um segurando o outro, amparando o amigo, ajudando o companheiro
Ninguém querendo ser último e ninguém querendo ser o primeiro
Agora devo seguir sozinho. Este caminho é somente meu e de mais ninguém
Sigo viagem, sem malas, mochilas ou bagagem
Apenas levo as lembranças das andanças, como na música, uma saudade imensa
Lembro as serestas que um dia fiz, sob a luz clara do luar, que iluminava meu caminhar
Chegou o momento de seguir sozinho, para onde vou nada posso levar e nada compartilhar
Neste momento não me servem as palavras, apenas os abraços e o olhar é que posso levar
Não há esperança de reencontros, nem possibilidades de querer voltar
É despedida, é partida, é o fim de uma vida, que completou uma jornada
Eu agora sigo meu caminhar, nem eu mesmo sei onde vou chegar
Levo o que aprendi nesta terra, onde agora se encerra o meu viver
Sigo feliz. Sigo sem medo nesta nova caminhada
Adeus amigos! Adeus ...
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário