sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MULHER (polícia) BRASILEIRA.

 
 
 
 
 
No momento em que se fala do empoderamento da mulher, o movimento das esposas, mães, irmãs, amigas e familiares de Policiais Militares que sai às ruas em defesa de seus maridos, filhos, irmãos, amigos e parentes, há anos trabalhando em péssimas condições de segurança, para eles, e logicamente para a sociedade como um todo.
Faz tempo que o Rio de Janeiro está vivendo sob o comando da criminalidade, portanto, o povo já vem sofrendo nas mãos dos bandidos ind...ependentemente do movimento que acontece agora, dia 10 de fevereiro de 2017. Culpar estas mulheres do que poderá acontecer no estado por causa desta luta, é colocar a culpa em quem não merece. Os verdadeiros culpados ainda estão no poder, apesar de alguns já estarem na cadeia.
O movimento das mulheres brasileiras em favor da nossa PM, não será responsável pelo que poderá acontecer na nossa cidade e estado, os responsáveis estão tomando cafezinho, vestindo paletó e gravata num boa sala refrigerada e pouco ligando pelo que está ou o que acontecerá com a população brasileira.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário