quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

NAQUELA MESA - ELIZETH CARDOSO - PARA MEU PAI!



 
VARRENDO A CASA:
Este é o título de um livro de minha autoria, publicado em 2011. Na página 71, escrevi um texto sobre meu pai, com o título de VADINHO – Para meu pai! No corpo da escrita, eu coloquei algumas frases de uma linda música da MPB, conhecida como ‘NAQUELA MESA”, de autoria de Sérgio Bittencourt. 

Vejam um pequeno trecho: “Eu lembro desse homem, de mãos firmes e pesadas. No dedo um anel de ouro com a imagem de são Jorge. De voz agradável, que sabia usar para acalentar a todos que a ele recorriam, que amava juntar a família e os amigos em torno de uma mesa".
                      "Naquela mesa tá faltando ele e a saudade dele tá doendo em mim!"

Hoje, por algum motivo que não sei precisar, acordei sentindo uma enorme falta do meu pai!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário