sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

A VIDA IMITA A ARTE?

(por) Edison Borba



Ontem, dia 16 de janeiro, às 17 horas, fui ao mercado Zona Sul, situado na rua Humaitá, pertinho do quartel dos bombeiros. Ao longe percebi uma movimentação na entrada da loja. Ao aproximar-me do mercado, mergulhei numa cena de filme americano de "catástrofe". Muitas pessoas, agarradas as caixas de garrafas de água mineral, corriam para encher seus carrinhos, pegando a mercadoria que havia sido entregue e ainda estava na calçada. Imediatamente pude ver-me numa telona de cinema estrelando o filme "A maldição da CEDAE". Infelizmente, a minha lentidão causada pelo peso da idade, deixou-me apenas com uma garrafa de "Mate", aliás uma palavra sugestiva, no rótulo da garrafa fez-me sentir uma vontade enorme de "matar"  a minha sede que não é só de água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário