segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

XÔ - URUBULINOS!

(por) Edison Borba




Tudo vai bem? Tudo vai mal?
Tudo agora é carnaval!!!
O povo recebeu de presente
Quarenta dias pra ficar contente
Tudo será só alegria
Nada de nostalgia
Desemprego? Nem pensar!
Insegurança? Deixa pra lá!
Hospital tá quebrado?
Não quero nem olhar 
Eu vou é sambar!!!
Meu salário acabou e o mês só começou ...
Nem vou me preocupar
Eu ganhei 40 dias para cantar e dançar ...
E rebolando eu vou driblando cada dia
Feliz eu estou, vivo numa eterna melodia
Que felicidade!!! Que alegria!!!
Por favor agourentos, não venham me perturbar...
Tenho praia, tenho sol, minha vida é  alegria
Tenho circo, sou artista
Sou palhaço equilibrista! Eu sou um artista!
Os problemas! Que problemas?
Aves de mau agouro, parem de perturbar...
Eu não quero pensar, nem raciocinar
Lutar? Deixa tudo prá lá...
Eu ganhei 40 dias o que eu quero é sambar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário