domingo, 22 de novembro de 2015

A QUESTÃO É SÉRIA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM DILMA?


Desde que a Senhora Dilma foi indicada para a Presidência da República Brasileira, que acompanho suas falas, discursos, declarações e entrevistas. Sabemos, que existe uma equipe que trabalha para que os homens e mulheres públicos tenham em mãos, pesquisas, informações e textos previamente prontos para que o improviso só aconteça como exceção. Obviamente, que isto também deve acontecer com a Presidente do Brasil.

No início do seu primeiro mandato, talvez por insegurança, as falas desta senhora, não foram tão assustadoras como tem acontecido nos últimos meses. Provavelmente sua equipe de gabinete esteja descuidada, ou ela, sentindo-se mais segura de sua oratória, vem improvisando e deixando sair de sua boca cobras e lagartos.
 
A situação está se tornando um caso psiquiátrico. Não se trata de ser contra ou a favor do governo Dilma, mas da vergonha que a ilustre senhora está trazendo para o nosso País, com os seus disparates. Suas gafes e loucuras estão aproximando-se das engraçadas cenas de Ofélia, um personagem cômico da televisão.
O que está realmente acontecendo com a Presidente do Brasil?
 
A sua complicada fala, demonstra confusão mental. Frases desconexas e sem sentido preocupa quem está preocupado com o País. Independentemente das questões políticas e partidárias existe algo muito errado na estrutura psicológica da Senhora Dilma.
 
Vejamos alguns exemplos:
 
Fevereiro de 2014 em Bruxelas, na Bélgica, durante um encontro com líderes da Comissão Europeia, a presidente afirmou: "A Zona Franca de Manaus, ela está numa região, ela é o centro dela porque é a capital da Amazônia (....) Portanto, ela tem um objetivo, ela evita o desmatamento que é altamente lucrativo, derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo".
 
Em 03 de julho de 2015,Dilma discursa durante a apresentação oficial da Tocha Olímpica para os Jogos Olímpicos que serão realizados em 2016 no Rio de Janeiro, a presidente afirmou que todos os brasileiros irão se revezar e a tocha será sentida por todos os municípios do Brasil de norte a sul e de leste a oeste.
 
Em Palmas (TO), no mês de junho de 2015   a presidente discursou durante cerimônia de lançamento do I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas. Ela arrancou risos da plateia e também provocou constrangimento com palavras desconexas e de duplo sentido.
 
Ao se referir ao principal alimento dos povos indígenas, Dilma fez a seguinte consideração: "Nós temos a mandioca e estamos comungando a mandioca com o milho. Uma das maiores conquistas do Brasil".
 
Ao receber uma bola de folha de bananeira, de um participante da Nova Zelândia, a presidente emendou outro comentário estranho. "Símbolo (a bola) da nossa evolução porque nós nos transformamos em homo sapiens ou mulheres sapiens", avaliou Dilma.
 
E as frases de Dilma não pararam por aí. Ao brincar com o prefeito de Palmas, a presidente disparou: "eu não tenho condições de participar de uma corrida de toras". Dilma também não poupou o governador do Piauí. Usando da sua ascendência indígena,  ela soltou mais uma frase pouco compreensível: "Se ele pular uma janela, pode pular atrás, porque pode ter a certeza que ele achou alguma coisa absolutamente fantástica".

Estas e outras loucuras podem ser lidas em páginas e páginas de jornais e revistas. Apesar de acharmos engraçado, existe algo bastante grave acontecendo com o cérebro da Senhora Dilma. Existe alguma deterioração no sistema nervoso, que já está tornando-se visível.
Quem será o primeiro a aconselhar uma consulta com algum médico psiquiatra?

Edison Borba
 

Um comentário:

  1. A Presidente " Dilma Rousseff" está fazendo de tudo ou atirando para todos os lados erroneamente para disputar seu novo cargo depois de ser " Presidente do Brasil", ela será comediante por isso algumas vezes saem asneiras e frases sem muita importância. Nós "Brasileiros " temos que nos acostumar com as patacas dessa idiota do " PT " onde em sua maioria de seus eleitores são uns idiotas, mal amados, sem cultura suficiente para discernir o errado do óbvio, partido que lá dos tempos em que tentava eleger pessoas públicas já trazia em mãos da grande o sangue de muitos "Brasileiros". Este "País " acordouacordou e não mais aceita disparates e roubalheira. ...dizemos agora com os pulmões cheios fora "Dilma " acabou o tempo das vacas gordas...até você está emagrecendo...sua "TERRORISTA " inconsequente!
    Luiz Maynart Correa

    ResponderExcluir