sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

GALERIA DE AMIGOS - O ANEL!

Amigos são obras de arte que não cansamos de admirar. Vou apresentar algumas dessas lindas obras que Deus colocou em minha vida! Obrigado SENHOR pelo privilégio de tê-los conhecido!
JOSEFA ESTHER ou simplesmente JÔ! Companheira de Faculdade, excelente aluna, sempre que eu precisei, me emprestava as anotações de aulas (eu fui aluno trabalhador / bancário). No dia da formatura, mais precisamente na missa, ela emprestou-me sua mão com o anel de formatura, para que eu pudesse receber à bençao do anel, que eu não tinha conseguido comprar. Sussurou ao meu ouvido: "Vou colocar minha mão sobre a sua e quando meu anel receber à benção, a sua mão também receberá. Quando vc tiver o seu, sua mão já estará abençoada!". Só posso dizer obrigado! Edison Borba
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário