sábado, 14 de janeiro de 2012

QUEM É VOCÊ

                 Quem é você?

                Que chega de madrugada

                Que impregna meu quarto com seu cheiro

                Que deixa seu cigarro em meu cinzeiro

                Quem é você?

                Que me abraça com carinho

                Que me deixa atônito

                Que invade meu mundo

                Quem é você?

                Que me deixa sozinho

                Que não diz quando volta

                Que me faz seu objeto

                Quem é você?

                Que amassa meus lençóis

                Que dorme em meus braços

                Que me deixa encantado

                Quem é você?

                Que é meu espelho

                Que eu tanto desejo

                Quem é você?

                Que desrespeita as regras

                Que me pega com força

                Que marca meu corpo

                Quem é você?

                Que vejo na noite

                Que se vai de manhã

                Que me satisfaz

                Que me enlouquece

                Que me deixa dormindo

                Sonhando  querendo saber

                Quem é você?

                Edison Borba       


Nenhum comentário:

Postar um comentário