segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SÓ PENSANDO

Estou pensando em te visitar
Pra te abraçar
Colocar o “papo” em dia
Falar daquela tia
Matar saudade.
Estou pensando em te visitar
Pra rever fotografias
Relembrar alguns amigos
Conversar sobre  sonhos
Até os mais “medonhos”
Que são segredos  só nossos.
Estou pensando em te visitar
Pra ficar perto de você
Curtir aqueles silêncios
Ouvir alguns CDs
Ficar calado ao teu lado
Sem ter nada pra dizer
Estou pensando em te visitar.
Pra tomar um cafezinho
Pra te falar de pertinho
Dar risinhos bem baixinhos
Que só nós conseguimos entender
Estou pensando em te visitar.
Para falar de cinema
De teatro e diversão
Das viagens que fizemos
E das que só foram ilusão
Estou pensando em te visitar.
Pra falar dos amores
Das dores e dissabores
E também falar das flores
E esquecer os espinhos
Que nos causaram feridas
Algumas muito doídas
Mas que conseguimos curar
Estou pensando em te visitar.
Como já pensei  tantas vezes
Até já telefonei
Marquei, anotei e não fui
Adiamos tantas vezes
Que já nem sei como ir
Com medo de não saber
O que dizer e falar.
Estou pensando em te visitar
Pensando mais uma vez
Quem sabe neste ano
Conseguiremos um plano
Prá gente poder se encontrar
Se abraçar bem forte
Jurarmos que nunca mais
Ficaremos tanto tempo
Esperando esse momento.
Estou pensando em te visitar
Pensando
Pensando
Pensando

EDISON BORBA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário