terça-feira, 11 de outubro de 2011

ACHANDO A SAÍDA

Se faz calor/    Uso roupas leves/
Se o frio chegou/    Eu visto casaco/

Se o amor foi embora/   Eu arrumo outro/
Se tenho trabalho/   Vou me alegrar/

Porque tenho sonhos/   Para realizar/
Guardando  um pouquinho/

Eu vou chegar lá/
Se os políticos são maus/   Eu vou repensar/

No voto que eu dei/
Eu vou é lutar/   Para  modificar/

Se me acomodo/
Envelheço/ Esqueço/ E me aborreço/

E se eu achar a fórmula mágica para acertar?
Enquanto procuro/   Não me acomodo/

Buscando saídas/
Eu vou enfrentando/

E dessa forma/
Usando essa fórmula/

As horas  passam/
Os dias escorrem/

Os meses mudam/
Os anos seguem/

E eu vou vivendo/
Buscando e aprendendo/

Realizando meus sonhos/
Crescendo e crescendo/

Vivendo e amando/
Sem parar “pra” chorar/

E   nem reclamar/
Me acomodar?

Nem pensar!
Eu quero é viver!

E aproveitar/
O bom que a vida/

Tem para me ofertar!!!

 Edison Borbaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário