quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ENTRELAÇADOS

                Minhas palavras  saem de tua boca/               
                Teus braços em meu corpo te abraçam/
                       Meus olhos em teu rosto,  me olham com ardor/
                       Teus ouvidos ouvem canções que não escrevi/
                       Mutantes apaixonados/ 


                                           Corpos colados/
                                           Braços meus pernas tuas/
                                           Entrelaçados num organismo disforme/
                       Te vejo refletida em meus olhos/
                       Meus lábios na tua boca/
                       Beijam teu rosto/
                                           Loucuras de namorados enamorados/
                                           Perdidos em corpos trocados/
                                          Procurando sentidos que não fazem sentido/
                     Gosto do teu gosto impregnado em mim/
                     Meu cheiro em tua pele me fascina/
                     Enlouquecidos estamos/
                                          Perdidos nesse balé/
                                          Esquecemos de tudo  e de todos/
                                          Do nosso infinito encontro/
                      Renascemos e morremos/
                      Nas chamas e desejos/
                      Ardendo no infinito dessa paixão/

Edison Borba


Nenhum comentário:

Postar um comentário