quarta-feira, 25 de março de 2015

O MARTÍRIO DE ANGELINE


O MARTÍRIO DE ANGELINE

A bela e elegante estrela do cinema norte americano Angelina Jolie, submete-se a mais uma cirurgia, para livrar-se do câncer. Desta vez foram retirados os ovários, para afastá-la dos perigos deste terrível mal.

Angeline é realmente uma mulher admirável, possivelmente outra com tanta beleza e elegância, além do talento não exporia sua vida ao público com tanta naturalidade.
                                                       
Mãe biológica e adotiva, essa estrela deixa claro que é possível ser artista, famosa, linda e capaz de praticar boas ações. Além de mostrar para outras mulheres, que é possível lutar e vencer o câncer.

Sou particularmente fã desta criatura de lábios únicos. Atriz de filmes considerados populares é relaxante vê-la como heroína em cenas de ação, tal qual James Bond, de saias.

Vê-la em “O Turista”, é um deleite para os olhos. Ela desliza em cada cena, exibindo beleza, inteligência e sem dúvida brincando com as câmeras.

É uma grande Deusa do cinema. Talvez nunca receba um Oscar e nem seja nomeada entre as melhores atrizes do mundo, como Betty Davis, mas sua presença é marcante.

Que ela consiga, mais uma vez, driblar o mal que a persegue e continue a nos brindar com sua presença que sem dúvida é envolvida por uma aura de bondade.

Angelina Jolie, uma mulher especial!

Edison Borba


Nenhum comentário:

Postar um comentário