quinta-feira, 12 de março de 2015

UM PAÍS (quase) PARTIDO!

Pior que a volta da inflação, a alta do dólar, o mensalão  e a operação lava jato é o que está acontecendo neste momento com o Brasil. A briga entre os partidos políticos está partindo a Nação. De um lado os “a favor” e do outro os “contra”, como se tudo pudesse funcionar como numa partida de futebol, que ao terminar o jogo, tudo volta ao normal. Porém, o que está  sendo dividida é a sociedade!
Políticos estão, através do discurso venenoso, promovendo uma guerra social racial e regional no Brasil!
Só existe um País, de norte a sul, leste a oeste é tudo uma só Nação que se orgulha de ser governada democraticamente, sendo assim, qualquer brasileiro tem o direito de manifestar  a sua opinião.
Nós elegemos! Nós criticamos! Nós elogiamos! Nós o povo!
A máfia política que domina o País neste momento, está promovendo uma guerra entre os brasileiros, jogando irmão contra irmão, estado contra estado região contra região.
Ricos e pobres, letrados e analfabetos, operários e empresários, todos possuem a garantia democrática de demonstrar publicamente e pacificamente, os seus sentimentos em relação aos seus governantes sejam eles prefeitos, governadores ou presidente.
Os partidos e os políticos que os compõem têm o dever de TRABALHAR pelo POVO e para o POVO. Nenhum político faz favor a ninguém, estão sendo muito BEM REMUNERADOS para exercer a função que o povo lhes deu.
Portanto parem de fomentar a discórdia! Parem de se vangloriar pelo que acham que fizeram pelo País! Parem de plantar a guerra civil! Parem agora ou será tarde demais para colar os pedaços de um país que não merece ser  maltratado por vocês MAUS POLÍTICOS!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário