quinta-feira, 21 de abril de 2016

A PRAÇA É DO POVO!




                                               Castro Alves

Mais do que nunca o povo precisa continuar a ocupar as praças, ruas e avenidas mostrando que não aceita mais que a corrupção continue a ser uma atitude comum e plenamente aceitável. Chega de aceitar que o povo brasileiro tem memória curta e que após votar, esquece do valor de seu voto e não se preocupa com as ações do seu candidato.

Neste momento de luta, onde se pede justiça e punição a TODOS que tenham ferido a Constituição Brasileira, não podemos imaginar que o povo fique preso à legendas partidárias esquecendo que a nossa maior bandeira é verde, amarelo, azul e branco e que possui em seu centro as palavras ORDEM e PROGRESSO.

Quem fica e quem sai, não pode se esconder atrás de suas siglas corrompendo o País. A praça é do povo e tem continuar a ser até que o último corrupto seja eliminado do território nacional.

Não podemos mais ficar em lados opostos das calçadas e separados por cercas. Somos um só povo e todos querem que o nosso Brasil volte a crescer, prosperar, ser uma Pátria que valoriza o trabalhador, os idosos, as crianças e as mulheres.

Terra sem preconceitos!

Chega de bandeiras e bandeirinhas, de lutas e briguinhas!

O caminho é um só – a verdade! Doa a quem doer!

De norte a sul, de leste a oeste,

Nós, o povo, temos que nos unir num só bloco, compacto e forte:  UNIÃO! FORA CORRUPÇÃO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário