sexta-feira, 15 de abril de 2016

MEU ANIVERSÁRIO – 15 DE ABRIL


O dia da semanada era sábado

À hora, quinze para o meio dia, o mês era abril.

E foi nesta precisa data, que minha mãe me pariu.

No bairro de Inhaúma, em casa, na cama do casal

Onde com certeza, local onde fui concebido

Num ato de amor carnal, provavelmente em julho

Pela contagem regressiva, mês de aniversário de meu querido pai

Deve ter tido festa, numa noite de seresta, e o casal se amou

Ternamente acredito, comemorando um amor que durou eternamente

E eu, sou apenas um dos presentes, recebidos pelos amantes

Meus irmãos também são dádivas, desta linda relação

Que ainda deve durar

Na eternidade, no céu, onde eles foram morar

Hoje, estou a recordar dos tempos de infância, e juventude também

Só tenho que agradecer a Deus, meu Pai e meu Senhor,

Tenho uma vida de paz repleta de muito amor

Familiares queridos companheiros e amigos

Da profissão que escolhi – sou professor!

 Hoje sei, que a muitos ensinei, mais que Biologia!

Ter dignidade, ser ético e ser bom cidadão

Nunca agir com maldade, respeitar as diferenças, ser honesto, ser feliz

Exercer o universal amor, abraçar as causas justas, nunca discriminar vivendo de alma limpa conjugando o verbo amar

Obrigado aos que passaram e os que ainda estão, da minha vida

                                                                     participando.

Me amando como sou, com defeitos e qualidades, mas sem dúvida buscando, sempre encontrar o caminho da verdade

Alguns erros cometi, talvez tentando acertar, peço desculpas a todos

que, porventura ofendi.

Tenham certeza, que eu já me arrependi.

Agradeço de coração a todos que se lembraram desta data tão querida

Sou feliz com a jornada que Deus me concedeu,

a Ele agradeço respeitosamente e de joelhos no chão

Obrigado! Muito obrigado eu digo em oração!

Edison Borba

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário