segunda-feira, 25 de abril de 2016

FAUSTÃO: FOI MAL PARA A TV GLOBO!


 

Infelizmente a produção do programa do Faustão, que é voltado para o entretenimento nas tardes de domingo, conseguiu atrair olhares desconfiados para o que aconteceu neste dia 24 de abril, quando o ator José de Abreu, foi homenageado. Acredito que por descuido da direção do programa que não alertou ao “famoso” que o horário era para homenagens, emoções e alegrias.

Infelizmente, aproveitando-se do espaço, o ator tentou justificar a sua detestável atitude ao cuspir em um casal, durante uma discussão num restaurante em São Paulo.

Não querendo entrar no mérito da questão, e nem procurando a razão, o que não “pegou bem” foi darem ao ator um espaço público para que ele afirmasse suas ideologias políticas e confirmasse a sua forma agressiva de viver, não dando aos que receberam a cusparada, espaço para, também apresentarem suas justificativas.

Direito é direito! Diz a Constituição! O Programa do Faustão e a TV Globo, ficam devendo um pedido de desculpas por ter permitido que um ato tão abominável tenha sido divulgado em cadeia nacional e internacional.

Será que agora todos as nossas divergências serão resolvidas com cusparadas?

Pegou mal! Muito mal!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário