terça-feira, 5 de abril de 2016

NA VOZ DE ELVYS - ADEUS AO MEU AMOR!


 Foi numa fria tarde de final de outono,
o frio já aparecia e se fazia sentir
Você surpreendeu-me ao dizer,
que não mais queria me ver, senti um forte arrepio...
Fiquei tonto sem saber, o que dizer a você,
que me sangravas o peito sem eu nem saber porque
Nunca juramos amores, destes que se dizem eternos,
mas em meus braços sentia sua loucura e ardor
Sentia que eras minha, quando trocávamos beijos
e deliciosas carícias
Foi assim na primavera e no verão também, chegamos ao outono e
tudo parecia bem
Por que tinha que ser assim sem nenhum aviso?
Se me deixasse aos poucos, aos poucos te esqueceria
Mas sem recados e bilhetes que anunciam a partida?
Os laços foram rompidos, me deixando enlouquecido
Seria mais fácil de aceitar de tu me fizesse acreditar
que não me amavas mais
Estás me roubando a vida, ao partires me deixando, sozinho triste a chorar
Como as árvores no outono, também irei desfolhar
Quem sabe no inverno eu te esqueça ...
Nas frias noites escuras, tentarei não fazer loucuras
Vou esperar a primavera, com suas flores e odores
Voltarei a germinar, enquanto tu segues um caminho
E então saberei, com certeza, que nunca mais vais voltar!
Te ofereço na partida a voz de Elvys, que acompanhou nosso amor
Você parte, a melodia fica, me ajudando a vencer a triste solidão
Ouço Elvys na tentativa de apaziguar meu triste coração!
 

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário