segunda-feira, 4 de abril de 2016

PRECONCEITUOSO! EU?









Não tenho preconceito, digo e bato no peito

Sou capaz de sentar-me à mesa com uma Norueguesa

Mulher loura, de pele branquinha, olhos azuis, uma lindeza

Mesmo que me virem à cara continua ali com firmeza

Outra declaração que deixo aqui registrada

E por ela mereço louvor é fato de ter amigo Doutor

Não me envergonho de estar em companhia de gente

Diplomada com mestrado e muito muito mais

Sou um cara muito simples, sou até simples demais

Gosto muito de crianças, desde que sejam educadas

Residam na zona sul, tenham babás uniformizadas

Para mostrar todo meu desprendimento,

Sou capaz colocar no colo qualquer um destes lindos rebentos

Posso aqui enumerar como sou despretensioso

Não discrimino ninguém, não sou preconceituoso

Ah! Eu me lembrei de algo, muito muito importante, eu sei

Já estava me esquecendo, tenho ATÉ um amigo gay!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário