sexta-feira, 29 de abril de 2016

QUANDO? ONDE?




Tudo acontece em seu próprio tempo, nem antes nem depois ...

Quando? Onde? São questões, que são conhecidas, depois ...

Depois ... do acontecido, e se for questão de vida ...

                                                        depois ... de se ter morrido

Portanto não podemos viver questionando o tempo

Se é de chuva ... vai chover

Se é de noite ... esperemos o anoitecer

Se é de amor ... ele terá que florescer

Quando e onde vai acontecer? Será sempre um mistério que passa

                          não ter importância,  coisa sem relevância

Nós, não podemos prever, pois há de vir no seu tempo devido depois de amadurecido

Portanto, não sejamos prisioneiros de um futuro, sempre imerso na terrível escuridão

De uma possível realidade, que enquanto não surge aos nossos olhos

                            não passa de  ilusão

Viver acorrentado a espera de um obscuro futuro, é perder a cada dia

                         a liberdade de viver a própria vida

                          minuto a minuto sem pensar na hora

Se eu soubesse que amanhã morreria, hoje eu já sofreria me derramando em prantos

Perdendo precioso tempo, que poderia viver nos braços de algum amor

Trocar beijos ardentes, carícias e outras delícias, que levaria comigo para o outro lado da vida

Não quero desvendar futuro, nem sofrer com algum passado que não me traga prazer

Quero viver o momento, cada fração de segundo, das delícias deste mundo!

Edison Borba

                                                  

 

 

 

.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário