quarta-feira, 13 de abril de 2016

SEM EXPLICAÇÃO? CREIO QUE NÃO!


Sou amigo de um casal, uns amores de pessoas
Ambos são professores, assim como eu, também sou.
Coincidência? Talvez! Puro acaso, a profissão...

Escolhida por nós três.
Porém o acaso, preparou uma armadilha
Que me uniu com amor, a este casal maravilha
Maurício e Alciléa: junto deles sou feliz
Fico alegre e contente, pois eles são, muito queridos
A casa deles é um lar, onde todos os amigos,
sentem-se sempre acolhidos
No mês de abril, dia quinze é o “niver” do Maurício,
Grande amigo, eu não nego, mas nessa tão linda data
Mais um ano de vida, também vou comemorar
Nossa idade? Não digo, prefiro não revelar!
Mas essa história não acabou, não senhor ...
Quando julho chegar, trazendo o frio inverno,
Mais uma alegria, vou sentir no coração
Será dia vinte e sete, que meu pai faria anos
Não há engano nenhum, consta em documento
Mas também é neste dia, que Alciléa querida,
Também aniversaria!
Eu e Maurício! Alciléa e meu pai!
A profissão professor e amor no coração
Creio que Deus nos uniu, para toda a eternidade
Três amigos, companheiros e muita felicidade!
 

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário