domingo, 16 de outubro de 2016

IMORTALIDADE


 
Eu quero ter amigos que possam e queiram caminhar ao meu lado, mesmo sabendo que meus passos já não são tão rápidos. Como um velho carro de bois, vou devagar, mas continuo caminhando. Preciso de gente, que possa ir buscar a água e colher as frutas, pois já não posso alcançá-las. Eu preciso ter amigos para dar a minha mão e juntos, perdermo-nos nas poeiras dos caminhos tortuosos, que não levam a nenhum lugar. Apenas pelo prazer de caminhar. Quero ter ao meu redor os que sonham, porque eu ainda sonho e acredito poder realizar tudo que continua passando pela minha cabeça. Ando perdido em pensamentos como um cavaleiro errante encompridando a vida buscando pessoas alegres que queiram seguir ao meu lado em busca do nada. Apenas pelo prazer de caminharmos juntos e, se em algum momento, eu não puder mais seguir, que meus companheiros, tenham a coragem de ir em frente realizando nossos sonhos, porque só assim eu me sentirei imortal.
 
 
Edison Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário