terça-feira, 4 de outubro de 2016

REFLEXÕES ...


 

A festa da eleição acabou para algumas cidades, enquanto para outras haverá uma prorrogação. Porém, os festejos democráticos estão praticamente no fim. E agora José? Quem irá cumprir as promessas? Quem colocará em ação os “projetos” divulgados? Quem manterá as mãos limpas durante os quatro anos de mandato? Quem poderá olhar para o rosto dos eleitores sem sentir um mínimo de vergonha? E infelizmente, quem irá promover as reconciliações entre amigos e irmãos que no processo democrático fizeram escolhas diferentes e no calor da disputa brigaram, se afastaram dando fim a amizades? Quem?

...........................

"Haverá sempre espaço para os livros que nos fazem sonhar e viajar pelos mais incríveis sonhos, e para as mensagens escritas a mão, colocadas em envelopes, presos a ramos de flores, com a mensagem “TE AMO!"
........................... 

"Tenho uma grande dúvida: será que todo o material arquivado na memória dos computadores, sobreviverá? Portanto, amigos, deixemos de lado esse orgulho e essa fantasia de que não temos mais necessidade dos livros e cadernos. Vejam os trabalhos escolares, as provas, os projetos e as teses de Mestrado e Doutorado". Acorda povo!
.................................

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário