sábado, 29 de outubro de 2016

OS VAMPIROS ESTÃO CHEGANDO!

 
Diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, voltam às urnas para definitivamente escolherem seus Prefeitos. Entre tapas e beijos, acusações e respostas, fotos e vídeos, tomamos conhecimento que o passado da maioria dos candidatos tem algo de “podre”, mas em se tratando de Brasil, fiquemos com as maçãs menos estragadas.
E, em se tratando de “estragado”, a lista de problemas das nossas cidades é longa: falta saneamento básico, ruas sem calçament...
o, lama, lixo, esgoto à céu aberto, rios assoreados, falta de água encanada, de iluminação pública eficiente, milícias, traficantes, assaltos, violência de todas as formas, falta de creches, doenças graves em vários cidadãos que vivem em comunidades carentes, ensino público deficiente, hospitais abandonados entre outras situações que tornam o século XXI, uma IDADE MÉDIA, para muitas populações.

 Os novos Prefeitos tomarão posse em pleno verão, junto com as chuvas, as enchentes, os desabamentos, uma centena de zoonoses, incluindo a reprodução do mosquito Aedes e com eles a dengue, a zica e a chicungunha.
E agora José? E agora Maria? Sair dos palanques e sentar nas confortáveis cadeiras das prefeituras e passar quatro anos mamando nas tetas da vaca Brasil, ou arregaçar as mangas e honrar os compromissos para com o povo?
Nós eleitores não podemos mais nos deixar subjugar pela “horda” de Prefeitos vampiros, que há anos sobrevivem às custas do nosso sangue! Chega! Basta!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário