domingo, 14 de julho de 2013

HOJE É DOMINGO

Hoje é domingo pede cachimbo, o cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é de ouro bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco o buraco é fundo, acabou-se o mundo.
Hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de ouro, bateu no touro, touro é valente, bateu no tenente, tenente é fraco, caiu no buraco, buraco é fundo, acabou-se o mundo!

Hoje é domingo:
>dia de visitar a sogra, vestir roupa bonita e encontrar um novo amor. Hoje é domingo dia de macarronada com carne assada com recheio de linguiça.
Hoje é domingo:
>dia de feira, de almoço em família. Dia de ler o jornal e deixá-lo espalhado pelo chão da sala. Dia de curtir um cineminha.
Hoje é domingo:
>dia de ir à igreja. Rezar pelo mundo. Pedir perdão dos pecados que voltaremos a cometer durante a semana. Dia de passear na praça, ou ir a praia. Dia de ficar na cama aproveitando aqueles mais um pouquinho a “quenturinha” do travesseiro. Dia de não fazer nada, ficar curtindo a vida pelo simples prazer de estar vivo. Dia de ver televisão, ouvir música, curtir os amigos.
Hoje é domingo dia de curtir a vida e agradecer por tantas coisas boas que podemos curtir na vida!
Edison Borba

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário