segunda-feira, 24 de março de 2014

CUIDADO COM ELES!

     A polícia está à procura de um marginal, de corpo arredondado, baixinho e cara vermelha. Ele está sendo acusado de ser o responsável pela alta dos preços da cesta básica dos brasileiros. Há tempos, este meliante provoca instabilidade na mesa dos trabalhadores. Esperto e inteligente é visto muitas vezes escondido dentro de frascos, muito comuns nas mesas e balcões de restaurantes e lanchonetes, de onde sai de forma escorregadia.
Este elemento foi observado nos mercados, assaltando a bolsa dos consumidores, provocando uma alta de preços acima de 28%. A polícia tem informações de que ele não está agindo sozinho. Uma amarelada, gordinha e  aquosa senhora, é apontada como sua parceira. Ela se apresenta às vezes  suja de terra ou muito bem lavada. São disfarces desta perigosa malfeitora que já inflacionou os mercados em 14%  nesta onda de aumentos e assaltos ao consumidor.
Todos os mercados e feiras livres estão em alerta máximo. Esses dois comparsas surgem e desaparecem repentinamente, usando as mudanças de clima, para ocultar os seus crimes. A água tem sido responsabilizada pelos seus desmandos. Quando chove, eles culpam pelo excesso, enchentes e umidade, mas quando, há seca, eles acusam novamente a água, pela sua ausência.
Quem souber do paradeiro destes dois inimigos do consumidor, ligue imediatamente para o disque denúncia. Existe o perigo, de aumentarem a quadrilha, convencendo outros elementos a participar deste assalto. O pepino, o agrião e a alface foram vistos com comportamentos suspeitos.

Atenção o vermelhinho atende pelo nome de tomate e a gorduchinha é conhecida nos mercados como batata. Cuidado porque essa meliante usa disfarces e também alicia menores. Sabe-se que muitas batatinhas, já foram “levadas” para atuar junto a esta perigosa quadrilha.
A polícia espera que os cidadãos colaborem nesta caçada, ou seja, nessa “comprada” que acontecerá em todos os horto mercados  da cidade.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário