quarta-feira, 5 de março de 2014

SHOW NA AVENIDA!

     Chora cavaco! A hora é essa! Atenção comunidade da Tijuca! Atenção torcida do Flamengo! Atenção arquibancada! Está entrando na avenida dos desfiles a nossa Escola que este ano vai homenagear um jovem, um talento, uma revelação da nossa música, GABRIEL CAVALCANTE.
Nosso enredo vai contar a história de um menino sonhador, um tijucano e flamenguista. Um garoto que iluminado por Deus, um dia pegou um cavaquinho e começou a dedilhar. Os anjos ouviram a melodia e abençoaram suas mãos e o garoto, o tijucano se colocou a tocar. E foram tantas músicas que a cidade parou para ouvi-lo. Menino simples, criado entre trabalhadores, mostrou para o mundo a “RENASCENÇA” de uma arte que até então só estava nas mãos da “velha guarda”. Havia chegado o tempo da esperança! GABRIEL trouxe a renovação, a juventude e o talento para as rodas de samba.
E foram tantos os aplausos que o menino, além de dedilhar seu cavaco, também se pôs a compor. E foram versos, lindo versos, e rimas e mais rimas, seus sonhos sendo passados para o papel e depois ganhando alma musical.
Sucesso!
Mas o menino cresceu, tornou-se homem, porém sua alma continua criança, seus olhos brilham quando abraça seu instrumento e faz o cavaco chorar. E nós, seus amigos que agora somos fãs, choramos de alegria. Nossas lágrimas são de agradecimento a Deus pelo presente que ele nos deu.
GABRIEL é uma dádiva, é uma benção!
Hoje, dia 4 de março, dia do seu aniversário, nossa Escola, homenageia esse menino homem, gentil, de sorriso tímido, compositor, cantor e cavaquinista.
Abram alas na avenida nossa Escola vai passar para cantar e dançar a trajetória desse artista, que está apenas começando a sua vida. Muito ainda teremos para mostrar, para esta avenida e para o mundo que o garoto tijucano, flamenguista, filho de Dona Sheila, nasceu pra brilhar!

 Hoje é o dia de uma pessoa muito especial. Desejamos muita felicidade, muita sorte e prosperidade na sua caminhada. Que venham muitos anos de vida e que neles você esteja ao nosso lado como sempre esteve. Obrigado por nos trazer tantas alegrias, por ajudar a divulgar o Bar da Gema como se ele fosse seu. Obrigado por trazer amigos e clientes que admiram nosso trabalho. Obrigado pela voz que te rendeu a maior porção de pernil do Rio de Janeiro (risos). Obrigado por fazer parte da nossa história, por ter nos ajudado a ser quem somos. E com licença, Dona Sheila, mas esse menino é nosso também!
Viva o nosso amigo Gabriel Cavalcante!

Para Gabriel Cavalcante, meu abraço carinhoso!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário