quarta-feira, 12 de março de 2014

UM DIA

Eu só quero ver o fim deste dia
Contar horas, minutos e segundos.
Só quero que o dia termine
Acabe, chegue ao fim!
Vou riscá-lo do meu calendário
Apagá-lo da minha agenda
Esquecer que o hoje aconteceu
Quero que ele seja ontem
E lamento tê-lo esperado como o amanhã
Sonhando que seria um dia novo
Que eu poderia voar ou mergulhar em meus sonhos.
Ser feliz, e gozar da plenitude da vida.
Viver 24 horas na alegria e felicidade
Hoje eu quero ver o sol se afogar no mar
Quero que a noite seja a mais escura
Quero fechar os olhos e esquecer
Neste dia, neste maldito dia, o pior da minha vida.
Hoje, ao amanhecer eu tive que saber que meu corpo se consumia.
Por uma praga doentia, que eu nada mais valia e que em pouco tempo morreria!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário