quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A TRISTE ESTRÉIA DO GUGU!

As chamadas anunciando que o programa do Gugu, estará de volta numa grande Emissora de Televisão,  deveria estar causando nos telespectadores curiosidade sobre a nova roupagem que o programa colocará no ar. Infelizmente, um dos materiais apresentados nos comerciais não promete coisa boa, nele o Senhor Gugu Liberato aparece entrevistando, de forma alegre e sorridente, o exgoleiro de futebol e principal suspeito no assassinato de Eliza Samúdio, Bruno Fernandez.
É lamentável, que para se conseguir audiência, patrocínio e sucesso os apresentadores de programas de televisão, tenham que usar imagens de indivíduos que nada possuem para contribuir na melhoria das condições de ética e moral em nosso País.
Fica a dúvida para os cidadãos de bem: será que no Brasil não existe nenhum escritor, escultor, pintor, ator, artista, artesão ou até político que mereçam ser entrevistados?
Por que usar a imagem de alguém que está envolvido num dos mais cruéis assassinatos da história criminalística do nosso País?
Fica a sugestão: - como o programa ainda não foi ao ar, que os produtores e até patrocinadores impeçam que tamanha sandice seja cometida. O povo não precisa  ver e ouvir homens criminosos e mentirosos cuja imagem só causa repúdio.
Que tipo de patrocinador está investindo dinheiro em tamanha burrice?
Por favor, não coloquem esta matéria no ar. Entrevistem um trabalhador, um operário, um cidadão que luta para sobreviver e que através de suas atividades colabora para que o Brasil possa se tornar um país melhor para o seu povo.
Senhor Gugu Liberato, seja sensato, respeite seus fãs!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário