quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TODOS OS TONS SÃO CINZA!

Cineastas brasileiros estão confiantes que irão receber o Oscar de 2015, com a superprodução, totalmente filmada em solo brasileiro e  com atores e atrizes locais. TODOS OS TONS SÃO CINZA. Trata-se de uma ardente história de amor ao dinheiro dos outros, paixão por luxuosas mansões e iates. Os atores também indicados para os prêmios demonstram em suas atuações o ódio, a raiva e o desprezo pelo povo brasileiro.
Trata-se de uma produção luxuosa e que foi totalmente patrocinada pela grande Empresa conhecida como Petrobrás.
O filme  apresenta cenas fortes, que causarão impacto na plateia. Nos principais papéis dois incríveis atores, conhecidos pela capacidade de representar e emocionar milhares de pessoas com suas apresentações em público; Tilmas e Ignácio estão soberbos em suas atuações, sem dúvida conquistarão os prêmios de melhores atores.

Vejam  diálogos entre Tilmas e Ignácio,  selecionados de algumas cenas do filme:

>Ig = Cabe a você agora, Tilmas. Tudo está em suas mãos. Dependemos de sua atuação. Sem você tudo irá por água abaixo. Tudo que construí! Tudo!
>Ti = Você precisa admitir suas deficiências. Nas horas de decisão você nega fogo! Quem é você para me criticar, eu sou formada em Economia!

PAUSA – Ignácio para um momento, dando um sorriso cruel, sem humor, mas devastador, como sempre faz, e diz:

Ig = Sou Doutô reconhecido em vários países do mundo. Os “pobrema” não se resolve com “dipromas”. Sou um homem de visão, planejador e inovador. Eu tenho o poder!

PAUSA = O estômago de Tilmas deu um nó e ela fixou seu olhar nele, o significado de suas palavras tinha um som erótico, deixando-a perturbada. Mas, mesmo assim falou:

Ti= Você está sempre querendo ser o dono do mundo, mas seus planos falharam, fomos descobertos. O petróleo jorrou e sujou o nome daquela tradicional empresa. Você precisa recorrer a novos aliados, pois os antigos estão fedendo a óleo e a polícia já farejou nosso plano.
Ig = Se esta empresa deixar de existir haverá outras e mais outras para podermos aplicar novos golpes.

PAUSA = Tilmas, voltou seus escuros olhos para seu companheiro e apertando entre os dedos uma taça de champanhe, gritou:

Ti = Você está tentando assumir sozinho, o controle de tudo. Isto eu não admito!

PAUSA = Suas bochechas queimavam enquanto as imagens das farras vividas juntos  passavam em sua mente. Tantos anos, dividindo tudo: quartos de hotel, caviar, vinhos e champanhe e finalmente, ele tentando pular fora do barco, com o bolso cheio de dólares.
Porém, ele, assumiu o controle da situação e disse:

Ig = Camarada Tilmas, estamos sozinhos aqui, não há repórteres e o povo tá lá fora pulando carnaval e correndo atrás do Trio Elétrico. Na quarta – feira de cinzas, ninguém lembra  mais nada. Eles possuem memória curta, ou melhor, são desmemoriados. Não vou abandonar meus “cumpanheros” e você é minha do peito.

As cenas que seguem são totalmente CINZAS,  impublicáveis! Vergonhosas e proibidas para todo e qualquer cidadão com um mínimo de ética e moral.
Infelizmente, a nossa censura não conseguiu e nunca conseguirá que este e outros filmes continuem a acontecer nos palcos da política brasileira.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário