domingo, 8 de fevereiro de 2015

DAVIS FERNANDES GIFFONI – CIDADÃO BRASILEIRO!

Entre os milhões de brasileiros, Davis é apenas mais um cidadão. Jovem, 28 anos, alegre e confiante que no Brasil, sua Pátria, ele vai realizar seus sonhos. Como profissão, escolheu ser um soldado. Acredito, que todo menino algum dia quis ser um policial militar, ou ostentar um distintivo de delegado, usar  uma farda do exército, da marinha, da aeronáutica. Ser bombeiro ou até mesmo um vigilante. Meninos ao brincar de soldado, ensaiam seu instinto de defesa da prole e da pátria.
Foto de Stanley Giffoni.Davis ensaiou, estudou e transformou-se num policial militar! E foi como soldado e cidadão que ele foi ferido por balas disparadas por bandidos.
Não foi apenas o Davis atingido, fomos todos nós, a sociedade brasileira que chora por seus filhos que diariamente caem atingidos pelos maus homens que tentam dominar nosso país.
Não podemos deixar o caso do nosso amigo Davis ser esquecido! Enquanto nos reunimos em oração  pela sua recuperação, convocamos a todos civis e militares, homens, mulheres, jovens e crianças que se unam numa corrente de paz pela vida do Davis Fernandes Giffoni e por nossa Pátria.
Oremos ao Senhor nosso Deus, em todas as línguas e idiomas! De todas as formas possíveis pedindo que a paz e o espírito de solidariedade, que a fé e o amor estejam presentes em nossos Lares.
Davis; você e todos os que lutam em defesa da PAZ, merece nosso carinho, respeito e a proteção Divina.
Todos os brasileiros, unidos numa só voz, estamos neste momento, pedindo humildemente pela sua saúde e também pela recuperação de nossa Pátria, para que não haja mais violência em nosso País.
Força querido amigo!
Estamos aguardando pelo seu sorriso e de braços abertos para envolvê-lo num carinhoso abraço!
Que o acidente acontecido com  DAVIS transforme-se numa luta em defesa da PAZ em nosso BRASIL!
Todo o povo está convocado!
Edison Borba

Um comentário:

  1. belas palavras pois tenho a certeza que ele estará entre nós em breve pois DEUS esta nessa causa e o milagre esta acontecendo

    ResponderExcluir