quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

É BALA (perdida) EM COPACABANA!

Dia 24 de fevereiro, ano 2015, 3ª feira, 22 horas e 30 minutos, uma mulher de 22 anos, caminhava tranquilamente pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de janeiro, considerado nobre e bastante procurado por turistas, quando foi atingida por uma bala perdida, que encontrou o seu corpo e se alojou em seus quadris.
Socorrida no Hospital Miguel Couto,  foi providenciado a retirada do projétil do corpo de mais uma brasileira vítima de BALA PERDIDA.
Este fato estaria “perdido” num cantinho das colunas policiais dos jornais, não tivesse acontecido no famoso bairro da Princesinha do Mar – Copacabana. Dono de uma das praias mais lindas do mundo, agora passará a vender coletes à prova de bala, no kit praia, juntamente com toalha, protetor solar, sandália e óculos escuros.
 
 
O lado interessante desta novela é a democratização na distribuição das BALAS PERDIDAS, nenhum bairro, comunidade ou município do Estado do Rio de Janeiro, está fora da lista. Todos os que morram neste estado estão tendo o direito a sua cota de BALA PERDIDA.
Nenhuma democracia no mundo tem a realidade brasileira, ela é justa, tratando todos da mesma forma.
No quesito assalto, não há o que reclamar, lembrando que até o Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, também já foi vítima   de assaltantes.
Agora, é a vez da distribuição das balas perdidas, vários locais aguardam a sua chegada (da bala perdida). O governo pede calma, logo  teremos balas perdidas para Ipanema, Méier, Leblon, Pavuna, Barra, Pilares, Botafogo, Gávea, Tomás Coelho, Lagoa entre outros bairros, além dos municípios, que não podem ser esquecidos.
Atenção, turistas; na sua bagagem para o Rio de Janeiro, além dos biquínis não esqueçam o protetor solar, protetor contra a dengue e agora protetor contra as balas perdidas.
Boa viagem!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário