domingo, 1 de fevereiro de 2015

CLIMA - CLIMAX

Há um clima todo diferente quando você aparece.
É como um sonho que irá se realizar.
A sua chegada  me aquece e mexe com meu coração.
Tento controlar minhas  emoções.
Fecho os olhos para não  ver você caminhando, passo a passo em minha direção.
Porém, continuo a ver sua imagem em meu pensamento.
Muitos pensamentos. Múltiplos pensamentos.
Complexos pensamentos.
Impublicáveis ...
Você é verão é primavera, é calor frio e mansa brisa.
Você é vendaval ...
Você é insuportavelmente delícia que me delicia e acalma.
Você é suco amargo que me esquenta e excita.
Você é mistura que cura e adoece.
Você é Sol em noite de chuva, lua que surge ao meio dia e neve que cai no equador.
Você é dor que quero sentir numa loucura de desejos os mais puros e impublicáveis.
Você é anjo arcanjo é nuvem e que passa e me abraça e me enlaça.
É beleza esplendorosa que me seduz,
Mudando o clima da minha vida quando me leva ao clímax.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário