terça-feira, 28 de março de 2017

AQUARELA DA ESPERANÇA BRASILEIRA!



A bela "Aquarela do Brasil" de Ary Barroso já foi cantada por diversos nomes importantes do cenário musical brasileiro e internacional, porém esta interpretação feita por uma criança  - ANALU - num programa de calouros faz-se importante por se tratar do BRASIL  esperança.
Vejam uma parte da bela letra feita para uma Nação que está correndo o risco de desaparecer do cenário mundial como uma Pátria a ser respeitada.
Que pena!!!

Brasil, meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos

Brasil pra mim
Pra mim, pra mim!
Brasil, terra boa e gostosa
Da morena sestrosa
De olhar indiscreto
O Brasil samba que dá
Bamboleio que faz gingar
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil pra mim
Pra mim, pra mim!
Oh, esse coqueiro que dá coco
Onde eu amarro a minha rede
Nas noites claras de luar
Brasil pra mim
Ah! ouve estas fontes murmurantes
Aonde eu mato a minha sede
E onde a lua vem brincar
Ah! esse Brasil lindo e trigueiro
É o meu Brasil brasileiro
Terra de samba e pandeiro
Brasil pra mim, pra mim, Brasil!
Brasil pra mim, pra mim, Brasil, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário