segunda-feira, 6 de março de 2017

PERDENDO O CONTROLE

Lamentavelmente, ontem eu perdi o controle. Perder o controle é algo muito sério na vida de qualquer mortal. Já vi políticos, religiosos, pessoas do mais alto nível social e cultural perderem o controle e nesta hora transformaram-se completamente.
No meu caso, a situação aconteceu durante o último capítulo de uma novela de mistério. Estava em casa acompanhando a história pela televisão. No momento do último intervalo comercial, troquei de canal e fui até ...a cozinha beber um copo d’água. Ao voltar para a sala, pasmem senhores, eu não consegui voltar para canal da novela – perdi o controle.
Procurei entre as almofadas do sofá, no chão, na mesa e nada! Quando consegui achar o objeto a novela já havia terminado e eu não fiquei sabendo quem matou o mordomo. Nesta hora, com o controle na mão, eu perdi o meu controle!
Acordei dois dias depois vestindo numa camisa de força! Kkkk
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário