sábado, 18 de março de 2017

PINGOS DE VIDA

Pingos de chuva batendo no vidro da janela do meu quarto fazem soar uma agradável melodia. Aos poucos vou me deixando envolver por esse suave som provocado pela água que teima em cair do céu. O tique taque do relógio, a chuva, o tempo me levam a mergulhar em pensamentos confusos. São duas horas e estou tentando explicações para o que sinto. Existe algo especial, alguma coisa que não consigo entender. Penso em minha vida, meus amigos e na família. À medida que o... tempo passa ficamos mais mais sensíveis e tentamos nos agarrar ao que está ao nosso redor como um náufrago que tenta se salvar segurando um feixe de palha.
A chuva continua a cair e o relógio à marcar o tempo. Meu coração pulsa mais rápido. Não sei explicar o que está me acontecendo. É alguma coisa diferente. Estou diferente.
Gostaria de ter mais tempo! Sim, mais tempo! Não voltar no tempo; mas ter mais tempo, isto é, mais vida. Ter mais vida não significa viver mais. Talvez mais ...
Preciso aproveitar o tempo... o tempo ... o tempo ...
>>>Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário