quarta-feira, 22 de março de 2017

MINHA VOVÓ MARY POPINS



Minha vó tinha uma bolsa na qual os seus netos podiam encontrar os mais variados objetos.
Vó tem linha de pipa? Tenho! Vó tem bolinha de gude? Sim, eu tenho!
Vó a roupinha da minha boneca rasgou! Eu tenho uma novinha!
E assim, dia após dia, tudo o que nós, seus netos, precisavam saía magicamente da bolsa da vovó. Remédio para machucado do joelho, lenço para limpar o nariz, biscoito de polvilho, papel para fazer barquinho e principalmente carinho.
A bolsa da vovó, era mágica. Ela agia como uma fada e nossos desejos eram satisfeitos num simples passe de mágica.
Depois que eu cresci, pude perceber que a maior magia da vovó, vinha de seu bondoso coração, era dele que ela tirava carinho, atenção, amabilidade, suavidade, acalento, alento e principalmente amor, que  gentilmente distribuía para todos os seus netos.
Creio que todas as avós do mundo possuem essa mágica bolsa, e se transformam em Mary Popins para o encantamento de seus netos.
Benção vovós!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário