sexta-feira, 10 de março de 2017

PERIGOSO ENCANTAMENTO

Ela tentou chegar como brisa e me encantar

Suave e delicadamente

Com o seu sussurrar baixinho, delicioso e envolvente

Tomou-me em seus braços, deixando-me adormecer

Estava cansado, precisava esquecer

Sentindo-me só, fui presa fácil ...

Entreguei-me sem esforço, fragilmente sem lutar

Meu coração a pulsar, deixava-me em total languidez

Mas foi nesta fragilidade que me senti forte

E como refletindo-me num espelho inverso

Onde o reverso, que é vida, estava fugindo de mim

Encontrei forças então, para voltar e ficar

E foi assim que espantei a morte, que através de sua arte

Envolveu-me em seus encantos, numa promessa feliz

Quase me deixei ir para num novo mundo ficar

Sem pensar, que aqui deixaria a sofrer e a chorar

Meus amigos, meus amores, tristes testemunhas

Da minha infantil fraqueza, que deixei-me iludir

Por tal beleza, que a morte, me ofertara a sorrir.

Edison Borba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário