quinta-feira, 2 de março de 2017

ESSE TAL DE FACEBOOK!

Cada dia eu “curto” mais e mais esse tal de “facebook”. Através dele recebo carinho de pessoas que não conheço pessoalmente. Tem parabéns, feliz aniversário, muitas informações, tem gente querendo vender outros tentando comprar, tem até os que se colocam a rimar!!!
Todo dia tem bom dia! E também tem boa noite! Tem receita de bolo, bolinhos e salgadinhos. As dicas de viagem, são legais – até sensacionais. Tem retrato de criança, da vovó, do vovô, do paizão e da mamãe. Gente fazendo pose e muita (muita) alegria!
Tem vídeos engraçados, tem anúncio e até alerta! Tem comunicação de nascimento e a foto do rebento, feliz no colo dos pais. Mas, tem também notícia triste, avisos de falecimento, mas tem gente dando força, desejando que a tristeza passe logo e vá embora.
No Natal tem os cartões, na Páscoa os chocolates, no carnaval as fantasias e todo dia tem mais, alegria, risos e um mundo de coisas e gente que nos ajudam a viver.
Obrigado pelos desejos de uma noite feliz, e dos carinhos ao iniciar o dia e do desejo de melhoras, caso a saúde fique mal. Um mundo de “coisas” boas podem ser vistas diariamente nesse tal de “facebook”. Ele é mesmo sensacional, propicia encontros, ajuda a matar saudade daqueles que estão distantes ou que mesmo estando perto, falta tempo para encontrar.
Obrigado “facebook” por nos lembrar dos aniversários e de outras datas também. Obrigado por permitir que uma rede de pessoas do bem possam se comunicar, se falar e até se abraçar, mesmo que seja virtual, mesmo assim é muito legal!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário