sexta-feira, 3 de março de 2017

FLORES PARA A MORTE


FLORES PARA MULHERES ASSASSINADAS – Autor desconhecido.

MAIO: Hoje recebi flores! Não é meu aniversário ou nenhum outro dia especial; tivemos a nossa primeira discussão ontem à noite, ele me disse muitas coisas cruéis que me ofenderam de verdade. Mas sei que está arrependido e não as disse a sério, porque ele me enviou flores hoje. Não é o nosso aniversário ou nenhum dia especial.

O TEMPO PASSANDO – JUNHO / JULHO / AGOSTO – em todos esses meses ele me ofendeu e enviou-me flores!

SETEMBRO: Hoje é um dia especial: é o dia do meu funeral! Ontem finalmente ele conseguiu matar-me. Bateu-me até eu morrer. Se ao menos tivesse tido à coragem e a força para o deixar ...

Se tivesse pedido ajuda profissional ...

Hoje não teria recebido flores!
ATENÇÃO!!! Dia 8 de março – DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário