quarta-feira, 29 de março de 2017

MÁGOAS

Hoje eu quero ficar sozinho, não falar com ninguém
Há um sofrimento, que eu não sei de onde e porque vem
Uma dor, um sufocamento, um sofrimento que me tortura
Minha alma está cansada, meu corpo se esgota, lágrimas ......
Estou em leito deitado vagando na fumaça de um cigarro
Ausente, na presença de um fantasma que sou eu
Sinto-me um fracasso, vazio, errado, errando
Desolado, divagando em mágoas e nostalgia
Que somente eu posso e sei o quanto é real
Nada consigo distinguir no turbilhão de pensamentos
Que atravessam minhas entranhas ...
Estou desgastado, mergulhado em medos,
Sem saber o que fazer, onde ir, sentindo a vida escorrer
O que ainda resta de mim, jaz indolente e perdido
Num mar de mágoas, num exílio
Que eu mesmo escolhi para viver!
***Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário