segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LIVRE?

                            Sou  livre/
                              Corro pelos campos/
                              Vôo como um pássaro/
                              Sou livre/
                              Sou correnteza de rio/
                              Sou nuvem que passa/
                             Não paro nunca/
                           Serpenteio pela vida/
                             Escorrego como águas da cachoeira/
                            Ninguém me possui/
                            Sou livre/
                             Amigo do vento/
                             Estou sempre correndo/
                             Nada me segura/
                             Não tenho casa/
                             Não tenho nada/
                             Moro por onde passo/
                             Sempre apressado/
                             Fico quando quero/
                          Com quem quero/
                          Não tenho raízes/
                          Sou livre!
                          Sou livre!
                          Sou livre?
                          Estou só!

                           Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário