sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NÃO SOU HERÓI!

Não sou herói!/
Vivo com meus defeitos/
Luto contra meus preconceitos/
Que me corroem as entranhas/
                       Não sou herói! /
                       Vivo garimpando qualidades/
                       Que surgem em mim /
                        De forma efêmera/
                                   Não sou herói! /
                                   Vou da paz ao turbilhão /
                                   Do amor ao ódio/
                                   Na rapidez de um raio /
                                                      Não sou herói! /
                                                      Adoeço /
                                                      Não sou imune /
                                                       Meu corpo sofre /
                                                                        Não sou herói!/
                                                                        Eu viro a mesa /
                                                                        Grito /
                                                                        Choro /
                                                                              Não sou herói! /
                                                                              Sou apenas um homem/
                                                                              Que erra o caminho /
                                                                              Que se perde no tempo /
                                                                              Que pede perdão /
                                                                 Não sou herói! /
                                                                 Tenho medos /
                                                                 Penso tolices /
                                                                 Sofro com minha insônia /
                                                  Não sou herói! /
                                                  Sou apenas um cara /
                                                  Que nunca soube amar /
                                                  Mas sabe esperar /
                                                  Por alguém muito louco /
                                                  E de tanta loucura /
                                                  Não veja a criatura /
                                                  Com quem vai ficar.

       Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário