domingo, 11 de janeiro de 2015

CARTA DE UM BRASILEIRO.

Como cidadão brasileiro, que paga impostos, taxas e contas sempre na data certa. Como eleitor, que há muitos anos não deixa de cumprir com o seu dever cívico, é que estou usando esta carta endereçada a quem está interessado na melhoria da qualidade de vida no Brasil.

Faz tempo, que uso meu blog, email, face entre outros veículos de comunicação para refletir sobre  o meu País. Por vezes uso de brincadeiras, ou então sou mais rígido, mas sempre estou buscando ser um colaborador para que um dia o tal País do Futuro acorde do berço esplêndido onde esta dormindo desde 1500.

Estou vindo a público, abrindo meu coração para dar um RECADO sério, fazer uma REPRIMENDA  e atestar a minha REPROVAÇÃO a tudo que está errado nesta terra. É hora de passar um SABÃO, dar um PITO, um CARÃO, um ESCULACHO em todos os que se elegeram democraticamente por voto direto em urna eletrônica e que após a posse, já está planejando viver na MARÉ-MANSA, usando de MARACUTAIAS para SUBTRAIR o dinheiro do POVO.

Está chegando o momento da população, aplicar-lhes um CORRETIVO, ou melhor, um ESCALDA RABO, enquanto os mandatos ainda estão iniciando.

Quero fazer valer a minha condição de trabalhador para CENSURAR, dar uma CHAMADA, fazer um ARREGAÇO, dar uma ESCOVADA e um SERMÃO naqueles que já estão pensando em BURLAR a justiça e deixar de cumprir com as regras de ética e moral.

Talvez, tenhamos que recorrer às antigas PALMATÓRIAS, aquelas usadas nas escolas antigas, para aplicar CORRETIVOS, em todos os componentes do senado, câmara de deputados, vereadores e demais membros da confraria da vagabundagem que se instalou no Brasil. Quem sabe, usando as CHINELADAS que as vovós aplicavam antes da Lei que proíbe bater em crianças, e depois colocá-los de CASTIGO diante de um caderno, no qual eles deverão escrever CEM MIL vezes:
“Devo ser um cidadão honesto e não mexer naquilo que não me pertence. De agora em diante, serei  ético e cumprirei com as regras de uma verdadeira democracia.  Nunca faltarei ao trabalho durante o meu mandato. Juro proteger o meu povo de todos os que tentarem algo contra a sua saúde, educação e segurança”.

Assinado:

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário