terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O ESPIRRO DA MADAME

Madame X,  era famosa na alta sociedade brasileira. Além de rica e poderosa, também posava de  artista atuando em teatros e telenovelas. Houve tempo em que chegou a apresentar um programa matinal desses que ensinam a bordar, cozinhar, lavar e muitas outras utilidades domésticas. Mas, o que realmente chamava  a atenção de todos, era o número de cirurgias plástica que ela já havia se submetido, fazendo com que uma revista que mostra caras de pessoas famosas, fosse obrigada a retratá-la a cada nova cara. A biografia não autorizada desta senhora já havia recebido o nome de: “As Mil Caras da Madame”.
Madame X era recordista em plásticas, sendo cogitada para o livro dos recordes. Preenchimentos faciais, botox, silicone, esticadas, puxadas na pele numa loucura tamanha, que na última intervenção cirúrgica o médico não sabia onde ficava alguns órgãos da Madame X.
Sempre que ela anuncia uma viagem para o exterior, seus fãs sabem que ela estará numa clínica desamassando a   lataria orgânica, buscando salvar o que ainda lhe resta da sua antiga juventude.
Madame X,  implantou cabelos e cílios,  esticou a testa, siliconou os seios e o bumbum, suas coxas são petrificadas tornando o seu caminhar semelhante ao de um robô. Porém, ela continua loura e linda, e o seu sorriso jamais abandona a sua face, graças ao produto que foi injetado em seus lábios. Infelizmente ela está proibida de comparecer a velórios, a pedido dos parentes do defunto,  que não gostam de  ver a sua sorridente face.
Sempre muito bem vestida e ornamentada com joias que ela afirma ser verdadeiras, Madame X é uma paixão nacional, sempre encantando e surpreendendo a todos. Um fato interessante, narrado em sua biografia não autorizada, conta-nos que ao encontrar-se com outra “socialaite” assustou-se, pois pensou estar diante de um espelho. Imaginem que as duas eram cliente do mesmo cirurgião plástico. Madame X, com o seu  bondoso coração, cedeu aos apelos da amiga e fez uma nova cirurgia facial para ficar diferente da amiga.
Conta a lenda do high society, que um dia a loura e linda Madame X, sentindo uma forte vontade espirrar, apanhou em sua bolsa inglesa um lindo lencinho com bordados feitos em Paris, para deter a reação   nasal. Porém, ao levar o lencinho até o nariz, como  fazem todas as pessoas educadas, o ruído de atchim, foi ouvido por todos os que estavam ao seu redor, escapando por baixo  da sua saia da Madame!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário