sábado, 31 de janeiro de 2015

O ROSTO DA PRESIDENTE

À medida que o tempo caminha, nossa Presidente (ou será Presidenta), demonstra em seu olhar a grave situação que se avizinha ao Brasil. Tristeza, medo, raiva, ódio, solidão e outras tantas emoções que ela tenta esconder e ou sublimar. Infelizmente o ser humano, apesar de ser o único animal que ri, ele por mais que se esforce, ainda não consegue esconder suas reais emoções. Esta foto da Senhora Dilma, é chocante e preocupante. Quando um chefe de estado é fotografado espelhando esta face, o povo, com certeza deve se preparar para grandes vendavais.
Crises e mais crises, falta água, energia em perigo, aumento de juros, queda das ações da Petrobrás, operação Lava Jato e tantas ramificações que acontecerão à medida que o mistério das empreiteiras vai sendo revelado somando-se a outras questões nacionais, estão deixando o rosto da nossa Presidente envelhecido.
Há doze anos que seu partido governa o país e agora mais quatro anos, para que ela e seus companheiros definitivamente tracem a verdadeira história do “povo” no poder. Entre perdas e ganhos para o  brasileiro, nenhum pesquisador ou historiador, conseguiu até hoje apresentar um verdadeiro quadro. Vivemos uma indefinição político / social, que provavelmente apenas o futuro é que poderá decifrar.Alejandro Bolívar/Efe
Senhora Presidente, a humildade é uma excelente conselheira para casos e desespero extremo. Pare e pense nos amigos que a senhora tem ao seu redor. Peça a Deus orientação sobre as suas escolhas e lembre-se que o seu dever é para com o povo brasileiro. Por mais compromissos e palavras empenhadas durante a campanha, à senhora é responsável por todas as pessoas que foram conquistadas por suas palavras de palanque.
O povo espera e torce para que a Senhora consiga voltar a sorrir e a mostrar para todos  uma face alegre, gentil e menos desesperada.
O povo espera que a Senhora saiba cumprir com o seu dever e honrar o cargo que está ocupando para mais um mandato.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário