sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CASA BBB: UMA JAULA? UMA CADEIA? O QUE É ISSO?

Começou mais uma temporada de vaidades, sexo explícito, egocentrismos, raiva, tramas,  brigas, violência psicológica, traição, sedução, falta de higiene, falta de educação, degradação humana, alcoolismo e outras loucuras tudo para satisfazer  os heróis do reality show.
É constrangedor, que algumas  emissoras  de televisão ainda tenham que se valer deste tipo de programa para conseguir alguns reais, dólares e euros dos anunciantes. E é mais triste ainda, acompanharmos o grande número de patrocinadores que pagam para este tipo de lixo televisivo ser exibido.
Este ano, não bastasse, os estranhos tipos de seres humanos (???!!!) convidados para se exporem na jaula do BBB, os organizadores do programa conseguiram contratar um assassino confesso, que deverá  tornar-se famoso em poucos dias. Aplausos para o programa, seu apresentador e para os heróis que sairão do “confinamento”,  famosos e com bons dólares nos bolsos.
Num país como o Brasil, um tipo de programa que explora e exibe as mais sórdidas condições dos seres humanos, faz sucesso, pois a qualidade de vida do povo transforma a casa num paraíso de vontades impossíveis de serem realizadas.
É triste ter que admitir  o sucesso de algo que é absolutamente nocivo para a cabeça de qualquer ser humano lúcido e sensato.
Nada mais a  fazer, num país em que os governantes são os primeiros a dar um péssimo exemplo de ética e cidadania.
Parabéns aos organizadores! Parabéns aos escolhidos! Aproveitam bastante o tempo que estiverem no ócio da casa BBB e aprimorem seus vícios e maldades e ao voltarem para o mundo real, saibam fazer uso de tudo que aprenderam e tornem-se políticos, atores, atrizes, modelos, empresários e tudo o que vocês quiserem.
O mundo abrirá as portas para vocês!
Não tenha ética e nem moral, sigam neste caminho e um dia quem sabe vocês governarão este País.
 Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário