quarta-feira, 1 de março de 2017

IDAS E VINDAS

No dia que eu me perder, no olho do furacão
Me deixem rodopiar, não segurem minha mão
Deixe eu girar e girar, virando de ponta cabeça
Dançar como criança repleta de alegria....
Quando eu (me) for, levado por algum forte tufão
Não quero inconformismo e nem lamentação
Me vejam como uma pipa que “rebentou” o cordão
Deixando menino assustado, sozinho de pé no chão.
Mas se for um ciclone, que me carregar no seu colo
Deixem-me ir adiante, seguir sem saber pra onde
Não lamentem a separação, nada de tristeza ou dor
Estarei indo, buscar lindas e novas paragens
Renovar minha bagagem para um dia voltar
Não transformem a partida em uma situação doída
Vejam como renovação, pois a morte renova a vida!
Edison Borba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário