segunda-feira, 23 de maio de 2016

A ERA DE AQUARIUS.



De repente um filme, um protesto mal sucedido, algumas cusparadas, o fechamento de um Ministério e as máscaras do teatro se revelaram. Alguns homens e mulheres, até então respeitados pelo povo, revelaram seus interesses pessoais.

Felizmente para os brasileiros que estão atentos aos acontecimentos e infelizmente para a classe “artística” revelaram-se segredos de bastidores. Fantásticas quantias liberadas pelo Ministério da “Cultura” para financiar espetáculos de pouquíssima importância cultural, e para tornar o fato mais constrangedor, ao ser exibido, cobrou do povo um exorbitante preço pelo ingresso.

As linhas tortas, com as quais Deus escreve certo, desta vez foi de excelência, pois um fato que passaria desapercebido pelo povo trabalhador, tornou-se evidente pelas próprias mãos dos artistas, que ao fazerem “arte” invadindo espaços, dando declarações descabidas e até cuspindo para o alto explodiu como uma bomba de milhões de reais.

Uma pena! Gente que até então era vista pelo povo como guardiã dos bons costumes, deixou cair a máscara. E agora José?

Vamos recolher os ingressos, devolver o dinheiro ao público, e ensaiar um novo espetáculo, porque para este, a plateia ficou vazia!

Cai o pano! As cortinas se fecham! E o palhaço chora!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário