domingo, 29 de maio de 2016

QUE DEUS NOS ABENÇOE!

Benção pai! Deus te abençoe meu filho!
Benção mãe! Deu te abençoe meu filho!

Quantas vezes esta cena se repetiu em minha vida
E foram bênçãos dos avós, dos tios e dos amigos
Todos eram mães, pais e tios e os “mais” velhos eram avôs e avós
Quanta honra! Fui abençoado por muita gente amiga
Mães e pais de todas as cores, credos e crenças

Benção tia Dora mãe de Adélia!
Benção tia Maria mãe do Gerson!
Benção tio Dionísio pai do Valdir e da Léa!

Benção Dona Maria, mãe de todas as crianças do bairro de Inhaúma!

Hoje, sou eu que peço a benção de Deus para meus sobrinhos
E também para os filhos, sobrinhos e netos dos meus amigos
E principalmente para todos os meus alunos
Crianças e jovens que vir crescer e ajudei a viver
Em especial, uma benção para o Davis, aluno guerreiro
Como tantos outros e outras do CEJK e dos mais diversos
colégios em que trabalhei

Que sejam abençoados onde quer que estejam!

Deus esteja com vocês!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário