quinta-feira, 12 de maio de 2016

SAINDO DO VERMELHO.


 
Mesmo sendo favorável ao afastamento da Senhora Dilma Vana Roussef da presidência do Brasil, é com tristeza, que mais uma vez acompanho o impeachment de um presidente do meu País. Entre tantos problemas vividos pelo Brasil, vou focar num detalhe, talvez tão pequeno que não seja relevante para muitos brasileiros.
 
O Brasil, cantado e pintado em coloridas aquarelas, foi sendo dominado pela cor “vermelha”. Aos poucos o verde amarelo, foi dando espaço a outras bandeiras, cuja cor sanguínea, também incitava ao ódio, a revolta, a agressividade e a desunião. Um estadista não pode governar para os seus seguidores e partidários, não pode passar os dias buscando culpados e pregando a discórdia. Talvez esta questão que estou abordando seja muito tola, pois estamos focados nos problemas sociais, financeiros entre outros, mas a Senhora Dilma Vana e o seu antecessor, mantiveram o ódio em seus discursos, pronunciamentos e entrevistas, pregando quase sempre: “quem não estiver conosco está contra nós”!
Que o Brasil possa retornar às suas cores naturais. O verde das nossas matas, o amarelo do ouro e o azul do nosso céu, e que cada estrela representada na bandeira, seja realmente os nossos estados, todos irmanados num só pensamento: ORDEM E PROGRESSO!
Boa sorte para todos nós brasileiros!
Edison Borba
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário